segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PAULÃO BUENO DA SHOW NA LUTA PRINCIPAL




PAULÃO ZENIDIM BUENO ,DÁ SHOW NA LUTA PRINCIPAL


O Combate Extremo 8 prometeu que agitaria a cidade de Ponta Grossa (PR) e cumpriu. Com o Clube Verde praticamente lotado, o evento iniciou no horéario previsto e os paranaenses viram um show de nocautes e finalizações, apenas duas lutas foram para a decisão dos juízes.

O veterano Paulão Bueno, escalado para fazer o confronto final, apresentou um gás de menino e mostrou para a nova geração o que é um lutador completo. Com o apoio da esposa, filhos e da torcida, o atleta da casa superou o curitibano Antônio Fabiano "Guerra". Eles trocaram golpes em pé, em seguida Paulão colocou pra baixo, montou e desferiu socos da montada até nocautear.

Já o carismático Steve Vieira "O Máscara", líder da Fight Combat/GB, encarou outro representante da capital paranaense Fernando "Siri" Campos. Steve e Siri partiram para a trocação franca. Mais experiente e com recursos em diversas artes, Steve dominou as ações. Tanto em pé quanto no solo passou a sufocar Siri, que teve bons momentos, mas não encontrou espaço para soltar o jogo.

Houve reclamação por parte do córner de Steve, de que Siri tivesse batido em um mata-leão no fim do primeiro round. A luta seguiu e no segundo assaldo Siri voltou confiante, caminhando pra frente. Steve mais uma vez aplicou a queda, alternado tentativas de finalizações. Siri arriscou uma chave de calcanhar e Steve devolveu o ataque com uma americana no pé.

Na sequência da movimentação Siri, mostrando evolução no jiu-jítsu, acusou um golpe ilegal nas costas. O árbitro deu-lhe tempo para recuperar e o confronto continuou. Steve encerrou o segundo tempo com um triângulo encaixado. Para a tristeza de boa parte da torcida, que incentivava o faixa-preta a todo instante, ele não teve condições de voltar para o terceiro assalto. A pressão de Steve baixou e ele teve de ser avaliado pelos paramédicos.

As preliminares de muay thai que abriram a noite, cansagraram um casal vencedor. Jean "Gordo" nocauteou o turco Gohan Antônio com uam chuva de cruzados e joelhadas. Já a sua namorada Vanessa "Nega" venceu Jaqueline Santana no round extra, em uma um disputa acirrada. Abaixo você confere todos os resultados do evento.

Combate Extremo 8
Clube Verde, Ponta Grossa (PR)
Domingo, 9 de setembro de 2012

-Paulão Bueno (Zenedim) nocauteou Antonio Fabiano Silva “Guerra” (Thai Naja) com socos da montada aos 3min50s do R1;
-Fernando "Siri" Campos (Thai Naja) venceu Steve "The Mask" Vieira (Fight Combat/Gracie Barra) por desistência aos 5min do R2;
-Igor Krepel (Fight Combat/Gracie Barra) finalizou Jeferson dos Santos (Thai Naja) com um armlock  a 1min43s do R1;
-Junior Ditz (Zenidim) nocauteou Fabio Siqueira "Fabão" (Fight Combat/Gracie Barra) no ground and pound aos 2min41s do R1;
-Genilson Lacerda (Fight Combat/Gracie Barra) nocauteou Edhi dos Santos (Zenedim) com um chute alto a 1min30s do R1;
(Zededim)
-Rafael "Caveira" Camargo (Fight Combat/Gracie Barra) finalizou Giovane Souza (Thai Naja) com americana no pé aos 2min44s do R1;
Muay Thai
Jean "Gordo" Lorival (Fight Combat) nocauteou Gohan Antônio (Pinheiros) com socos aos 3min50s do R1;
Yohan “Chaveiro” (Fight Combat) nocauteou Lucas Gomes (Boxe Chinês Palmeira) com socos a 1min38s do R1;
Vanessa "Nega" (Fight Combat) venceu Jaqueline Santana (Black Moth) por pontos no round extra
Muay Thai amador
Paulo Junior (Dragon Fight) venceu Lucas “Codorna” (Pinheiros) por decisão dividida.

FONTE- http://mmasul.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário