segunda-feira, 21 de maio de 2012

GINÁSIO DE LUTAS EM PONTA GROSSA

 VEJA COMO ESTÁ O "PROTOCOLO" DO GINÁSIO DE LUTAS EM PONTA GROSSA

JORNAL DA MANHÃ
Artes Marciais

Publicado em 19 de Maio de 2012, às 00h00min | Autor: Michael Ferreira, da redação

PG não terá espaço para prática do esporte

Ginásio específico para as modalidades de lutas não será construído neste ano, como havia sido prometido. Lutador Paulo Zenedin lamenta o fato



“Infelizmente é algo que não conseguiremos fazer. É umaconstrução que ficou só no papel”, afirmou secretário de esportes
Em outubro do ano passado, o secretário Municipal de Esportes e Recreação (SMER), Marcelo Martins, afirmou que havia uma conversação entre a Secretaria e a administração municipal para que a cidade contasse com um Ginásio de Lutas, que seria construído, ainda neste ano, no terreno que fica atrás do Ginásio de Esportes Oscar Pereira. Desde então, nenhuma informação sobre o projeto foi divulgada e, por isso, o ‘Como Ficou?’ desta semana decidiu averiguar qual o desenrolar da situação.
O lutador de muay thai, Paulo Zenedin, conhecido como Paulão, e que vem intermediando as negociações entre os lutadores e a SMER, revelou que o secretário Marcelo Martins lhe informou que o ginásio não deverá ser construído neste ano. “Ele disse que terá que ficar para a próxima gestão. O que é uma pena”, lamentou Paulão, ao afirmar que seguirá lutando pelo ginásio. “Vou continuar batalhando e correndo atrás. É preciso de estrutura para esta modalidade, que está crescendo cada vez mais no Brasil com o MMA”.
“Hoje só temos ginásios para futebol, vôlei e basquete”, criticou o lutador. Para Paulão o ginásio ajudaria a difundir as artes marciais na cidade e atrairia mais praticantes para a modalidade. “Tem gente que não tem condições de pagar uma academia para a pratica da luta. Com o ginásio teríamos aulas gratuitas. Seria uma via de mão dupla com a prefeitura, eles nos cederiam o espaço e nós entraríamos como voluntários dando aulas à população”, ressaltou.
Oficial
Secretário informa que não há tempo hábil para construção

O secretario Municipal de Esportes e Recreação (SMER), Marcelo Martins, informou que não há tempo hábil para que o ginásio seja concluído ainda neste ano e que, por isso, o projeto terá que ficar para a próxima gestão. “Infelizmente é algo que não conseguiremos fazer. É uma construção que ficou só no papel”, afirmou. Quanto ao terreno, ele explica que o local não é especifico para o ginásio. “Eu tive a ideia de construir o empreendimento ali, mas ele pode ser que a próxima administração tenha outros planos para o local”, asseverou.
 fonte jm news
http://jmnews.com.br/noticias/fala%20cidadao/29,21163,19,05,pg-nao-tera-espaco-para-pratica-do-esporte.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário