segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MÁRCIO PAULIKI PATROCINA O LUTADOR RANIERI ZENIDIM

MM investe no lutador de MMA Ranieri Zenidim
13 de Fevereiro de 2012 - 01:21hs
Um jovem talento promissor. É assim que o superintendente do Grupo MM, Marcio Pauliki, vê o lutador ponta-grossense de MMA, Ranieri Zenidim. E por acreditar e valorizar sempre no esporte, o MM, coloca em prática uma de suas diretrizes de responsabilidade social, investindo em ações que visam o desenvolvimento econômico e social na comunidade onde está inserido.
E aplicado ao esporte o MM pode destacar entre tantos, o apoio ao Fantasma e a equipe de basquete Tubarões, mas também investe em talentos individuais como o lutador de MMA (Artes Marciais Mistas - são artes marciais que incluem tanto golpes de combate em pé, quanto técnicas de luta no chão) Ranieri Zenidim.
“Quando patrocinamos o Ranieri, um jovem talento promissor, inclusive talento que vem de família, seu pai o lutador e treinador Paulão Bueno, acreditamos em seu potencial e que a inclusão social pelo esporte dá certo, esse é um exemplo”, destacou o superintendente do MM, Marcio Pauliki.
Para Ranieri esse crédito de confiança e incentivo que o MM está depositando é de grande importância – “com esse patrocínio aliado ao meu treinamento e dedicação, tenho certeza que alcançarei todos os meus objetivos e estarei levando o nome do MM e de Ponta Grossa para todo o estado, país e se possível para fora”, destacou Ranieri.
Ranieri é uma revelação. Com apenas 15 anos está invicto - foram três lutas e três vitórias – como profissional. Essas vitórias garantiram a ele disputar no próximo dia 03 de março em Guarapuava o Sul-americano Sub-21, onde lutará com um Argentino. Com uma vitória ele galgará novos lugares no MMA.
FONTE: http://marciopauliki.com.br/noticia.php?noticia=5419

Nenhum comentário:

Postar um comentário