domingo, 4 de dezembro de 2011

ZENIDIM PODE ENTRAR NO TUF

PAULAO BUENO O LÍDER DA ZENIDIM PODE REPRESENTAR PONTA GROSSA E O PARANÁ SE CONSEGUIR BAIXAR DE PESO E FOR ESCOLHIDO PELA ORGANIZAÇAO DO UFC,POIS JA ESTA INCRITO NO PESO,PAULAO TEM QUE BAIXAR QUASE 11 KGS PARA LUTAR NA CATEGORIA 66 KGS JA NO PROXIMO DIA 14 DE DEZEMBRO QUE VAI SER A SELETIVA DO TUF, SE FOR UM DOS ESCOLHIDOS, VAMOS TORCER.ANTIGAMENTE LUTADORES QUERIA REALIZAR SUA CARREIRA NO EXTERIOR, AGORA COM O UFC BRASIL POR AÍ, ISSO MUDOU, PROVA DISSO É O CONTRATO FECHADO DO UFC COM A REDE GLOBO, PARA POPULARIZAR O ESPORTE E COM CERTEZA EM BREVE TEREMOS UM UFC CURITIBA.

ACOMPANHE COMO SERÁ:


A vinda do reality The Ultimate Fighter (TUF) ao Brasil, em 2012, abre uma grande oportunidade para lutadores brasileiros. Essa pode ser a grande chance de ser contratado e fazer parte do time de lutadores do maior evento de MMA do mundo. Para selecionar os participantes, o UFC está recebendo inscrições em seu site.  Lutadores com idade entre 21 e 35 anos que queiram participar devem se candidatar por meio do preenchimento de uma ficha de inscrição disponível aqui.
Mas é bom correr. No dia 14 de dezembro, já será realizada em São Paulo a primeira etapa da seleção com os candidatos que tiverem a inscrição aprovada. Os interessados devem se enquadrar em duas categorias de peso: Pena (62kg a 66kg) ou Médio (de 78kg a 84kg). Além disso, o lutador deve, obrigatoriamente, ter lutado no mínimo três lutas oficiais e vencido duas. São consideradas lutas oficiais aquelas registradas no sherdog.com ou mixedmartialarts.com.
O site não informa até quando as inscrições devem ser enviadas, nem como comunicará os aprovados para a primeira etapa da seleção. Mas os selecionados serão responsáveis por suas despesas, que incluem passagem, hospedagem, alimentação, transporte, entre outros custos.
Caso o candidato avance no processo de seleção, a organização informa que deverá permanecer por mais alguns dias em São Paulo, ocasião na qual será submetido a determinados exames médicos e de antidoping. Somente neste caso, eventuais despesas com hospedagem em São Paulo passarão a ser arcadas pelos produtores do programa. Mas a organização avisa que a passagem de volta continua sendo um custo do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário