sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ZENIDIM QUER GINASIO DE LUTAS EM PG

Para o presidente da Federação Paranaense de Lutas de  Rinque, Paulo Bueno, o Paulão, esse é o pedido de todos os atletas e não de apenas uma modalidade, como o muay thai ou o MMA (nova denominação para o vale tudo).


Credito:

          Atletas fizeram ontem manifesto pedindo mais estrutura para os adeptos das lutas e artes marciais




Atletas de diferentes modalidades de artes marciais se reuniram ontem em frente à Câmara de Vereadores de Ponta Grossa para reivindicar um espaço destinado exclusivamente para as lutas na cidade. O manifesto aconteceu com os lutadores fazendo a reivindicação de um ‘ginásio’ para as lutas de ringue, taekwondo, judô, capoeira, caratê, entre outros tipos de esporte.
Para o presidente da Federação Paranaense de Lutas de Rinque, Paulo Bueno, o Paulão, esse é o pedido de todos os atletas e não de apenas uma modalidade, como o muay thai ou o MMA (nova denominação para o vale tudo). “Nós temos vários ginásios na cidade, mas quando precisamos realizar um evento ou para treinamento s há a dificuldade em ter espaço. Temos até o apoio até da Associação de Moradores do 31 de Março com a doação de um terreno, já que hoje geralmente temos o Zukão apenas – que precisa de reformas – ou outro espaço em algum bairro”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário