sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ZENIDIM CONSEGUE TERRENO PARA GINASIO

O lutador disse que ouviu como resposta, do secretário Marcelo Martins, que já há um terreno para que um ginásio que privilegia as artes marciais seja construído, mas que ainda falta o projeto

 

 Depois de ter conseguido um terreno na vila 31 de março, doado pelo presidente da vila Nadir Cruz,O lutador de muay thai, Paulo Zenidim, o Paulão, conversou várias vezes em vários meses com o secretário Municipal de Esportes e Recreação (SMER), Marcelo Martins, sobre a possibilidade de o município conseguir para os lutadores profissionais da cidade um local onde eles possam realizar lutas e treinar pessoas. “Quando a gente tem algum evento se bate muito para conseguir um lugar para realizá-lo”, destaca Paulão.
O lutador disse que ouviu como resposta, do secretário Marcelo Martins, que já há um terreno para que um ginásio que privilegia as artes marciais seja construído, mas que ainda falta o projeto. “Segundo o secretário, o terreno fica atrás do Oscar Pereira”. Paulão reivindica há três anos junto ao poder público por um ginásio específico para os lutadores da cidade de todas as modalidades.

Um comentário: