terça-feira, 16 de agosto de 2011

Paulão Bueno desabafa sobre supostas mentiras em site de Boxe





O atleta dos Campos Gerais, líder da equipe Zenidim - Ponta Grossa, divulgou à Escola Zenidim uma nota de esclarecimento sobre o uso indevido de seu nome no site Boxrec. Confira abaixo:

"Equipes e leitores desse nobre site de lutas do Paraná. É com tristeza que venho publicar essa nota de esclarecimento, pois trabalho pelo boxe Paranaense e pelas lutas em geral há mais de 20 anos. Hoje (15/08) pela manhã fui informado que meu nome está sendo usado na Argentina com lutas que nunca fiz. Fui informado e depois pude conferir no site Boxe Rec, um site que se diz conceituado, mas publica mentiras há muito tempo.

Uma dessas mentiras foi a que eu lutei contra um atleta de Curitiba sendo que isto nunca aconteceu. Outra mentira é que lutei na última sexta feira lá, sendo que eu nem sabia de evento nehum e estava treinando em Ponta Grossa. O que eu quero é o mínimo de respeito com meu nome. Obrigado a equipe da Escola Zenidim, quero dizer também que Paulão Zenidim Bueno nunca fugiu de lutas, sempre lutei, inclusive contra adversários mais pesados e se perco ou venço uma luta, tenho a honra de eu mesmo divulgar, um samurai não tem vergonha de perder, mas tem vergonha de fatos como esse, pois não vivo de mentiras".Outras Informações Aqui no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário